Frete Grátis a partir de R$ 400
Menu
BellaDerm Carrinho de Compras 0
Carrinho de Compras Meu Carrinho 0


GARANTIA
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
 
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
 
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE  e seus acessórios se houver.
Para a devolução será enviado por nossa equipe um código de postagem dos correios ou transportadora, o código de postagem que deve ser apresentado no local de coleta. Esse processo é gratuito. Por tanto, para realizar esse processo aguarde o contato de nosso equipe.
 
É fundamental seguir as instruções:
  • acondicione o produto em sua embalagem original e na caixa de envio original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
 
3. Prazo para resolução da troca
O envio do novo produto em caso de troca será realizado em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em uma de nossas unidades. em caso de impossibilidade de enviar um novo produto por falta de matéria prima (produtos manipulados) ou ter o produto em estoque (revenda) será restituído o valor pago pelo cliente.
 
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em agência bancaria indicada por nossa equipe, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em uma de nossa unidades.