Prazos e formas de envio
1. Condições gerais
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo e responsabilidade dos Correios ou transportadora, conforme escolhido pelo cliente no momento da compra.
Será enviado o código de rastreio para acompanhamento do envio.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. É importante manter seu e-mail atualizado no cadastro para que possam ser enviados os códigos de rastreio e atualização do status do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato por um de nossos canais apresentados em nossa loja virtual.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Por motivos de segurança.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
-entrar no domicílio;
-entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
-abrir a embalagem do produto;
-coletar produtos de devolução;
-realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
-realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com por um de nossos canais de atendimento apresentados em nossa loja virtual em até 72 horas.